sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Queimados recebe R$ 2,3 milhões para o esporte e deve iniciar as obras do Estádio Municipal


O Deputado Federal Leonardo Picciani (PMDB-RJ) apresentou 23 emendas de verbas federais que vão beneficiar 19 municípios do Estado do Rio. São 15 milhões que vão assistir as áreas de saúde, habitação, esporte e educação. Queimados é um dos municípios contemplados com as verbas e vai receber cerca de 2,3 milhões de reais, que serão investidos na construção do Estádio Municipal. O dinheiro é destinado à infraestrutura do esporte educacional, recreativo e de lazer.

O projeto de construção do estádio, inicialmente, está orçado em 15 milhões de reais e será feito em parceria com o Governo Federal. A obra será realizada em três fases e, na última, o estádio terá capacidade para 15 mil pessoas.   A Prefeitura Municipal vê na construção, a chance da cidade entrar com um projeto para servir Centro de Treinamento de alguma delegação internacional para os Jogos Olímpicos de 2016.

A pedra fundamental foi lançada em 11 de Outubro de 2011 e, até agora, pouco se viu na área de 60 mil m², no bairro Jardim da Fonte. Na época, o prazo para o término da primeira fase da obra que é terraplanagem, drenagem, gramado, irrigação, alambrado e muro, seria Agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.